segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um Domingo com Minhas Amigas e Ouvintes: Grazy e Leci, de Viamão-RS, suas Mamães: Maria da Graça e Maria Helena e Rose Duarte de sSão Paulo-SP

No Domingo, dia 10/07/2010, tive o prazer de conhecer, pessoalmente, minhas queridas amigas e ouvintes: Lecy, Grazy e suas mamães: Maria Helena e Maria da Graça, todas da Cidade de Viamão-RS...esse encontro contou também, com a presença de nossa amiga e Madrinha da Radio Moenda, Rose Duarte de São Paulo-SP, e o local foi o Parcão de Gravataí, um dos pontos de encontro mais agradáveis da cidade..
De pé: Rose Duarte e Lecy...Sentadinhas: Dona Maria da Graça, Grazy e Dona Maria Helena
Na foto acima, Minhas amadinhas: Rose Duarte, Lecy, Grazy e Dona Maria da Graça (mãe da Grazy) e dona Maria Helena, (mãe da Lecy), no Parcão de Gravataí.
Eu junto com as Meninas...foi bom demaissssssss!!
Momentos maravilhosos que jamais vou esquecer...minhas amadas Lecy e Grazy, dona Maria da graça e Maria Helena...pessoas incríveis, amizades sinceras e verdadeiras que estarão pra sempre comigo, em meu coração...
 Rose Duarte, completando o time...rsrsrsrs
Eu e Lecy, na árvore, defendendo a natureza...rsrsrs...
ecológicamente corretos...kkkkk
 Lecy, Rose Duarte e Grazy..."as meninas dos meus olhos"...rsrsrs
Dona Maria Helena e Dona Maria da Graça...as Minhas Pupilas..rsrsrs....muito amadas...
Minhas adoráveis amigas Grazy e Lecy...
Pra finalizar, o sorriso das meninas representa bem o que foi ésta tarde no Parcão...um encontro maravilhoso e que ficará pra sempre guardado em meu coração.
E quero deixar aqui, o meu mais sincero agradecimento às meninas: Grazy, Lecy, Rose Duarte, Dona Maria Helena e Dona Maria da Graça, pelos momentos inesquecíveis que me proporcionaram...foi um prazer muito grande conhecê-las pessoalmente e poder desfrutar de companhias tão alegres, carinhosas e sinceras como as suas...um grande beijo e que Deus lhes abençoe sempre...e até o próximo encontro...quero bis...rsrsrsr!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário