domingo, 21 de agosto de 2011

Quarteto Fantástico e Superman e Super Boy, By Paty Rodrigues..rsrsrs

Pra começar a semana sorrindo e dando sequencia à homenágem carinhosa feita pela Dra. Ana, seguem as homenágens feitas pela minha mana Patrícia, aos Super Heróis da Cem Por Cento...rsrsrsr

Claudinho Super Man e Paulinho Super Boy...até que ficamos  bonitinhos com ésta franjinha...rsrsrsr


Quarteto Fantáscico, da esquerda para a direita:

Ghodoy Homem Elástico (sempre se espichando, pelo bem das Radios on Lines)...rsrsr

Paty Invisível..(sempre desaparece quando a gente precisa)...rsrsr

Paulinho Tocha Humana...(sempre queimando, fogo que não acaba nunca)...rsrsr

Claudinho Coisa...(Aqui o sistema é bruto, é na força, sai da Frente que eu Patrolo Tudo)...rsrsrs

Quero agradecer a Paty pela brincadeira e dizer aos meus amigos Ghodoy e Claudinho que é uma carinhosa homenágem, mas que não me responsabilizo pelo conteúdo deste blog e se der processo, só posso pagar em serviços à sociedade...rsrsrsr

Beijinhus e boa semana à todos!!!

3 comentários:

  1. Mazááááááá!!!!
    Este grupo vai muito longe!!
    Se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  2. HEHEHEH...ESTAMOS MUITO BEM PROTEGIDOS...É SÓ TOMAR CUIDADO COM O SISTEMA BRUTO AU ..UI... E FICAR LONGE DO FOGO DO PAULINHO...KKKK
    PATY FICOU CEM POR CENTO SHOW...
    RSRSRSRS.........

    ResponderExcluir
  3. aiai vcs estão ótimos, Paty fez meu amigo Claudinho fazer um regiminho é rsrsrs ta em ótima forma, bejusss lindos, e parabéns Paty bom trabalho muito massa mesmo.

    ResponderExcluir