terça-feira, 27 de dezembro de 2011

1º Fã Clube do Comunicador Paulinho Rodrigues

Quero agradecer, às Glamurosas e Glamuretes, pela criação do primeiro Fã Clube do Comunicador Paulinho Rodrigues no Brasil.
Não tenho palavras para agradecer tanto carinho e dedicação.
É uma grande honra ter um Fã Clube em nossa homenágem, principalmente em se tratando de um trabalho voluntário como o que nos propomos a fazer...Sinal que estamos no caminho certo, uma prova de que a gente pode sim, com gestos simples, mas, acima de tudo, com muito amor e carinho, fazer a diferênça na vida das outras pessoas e também na nossa.
Todo o bem que fazemos, nos retorna sempre em dobro, e sou prova viva disso, pois tenho recebido muitas bençãos de Deus, na forma de amizades verdadeiras, pessoas sinceras a quem eu amo e por quem sou verdadeiramente amado.
Palavras...não tenho, que possam mensurar o tamanho do meu agradecimento...por isso, meninas, aceitem o meu muito obrigado...de toda a minha alma e coração...e que deus lhes dê em dobro toda a algria e felicidade que vocês estão me dando com este lindo gesto.


A galera que quiser conferir e participar do blog do nosso Fã Clube, acesse:

http://fcpaulinhorodrigues.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário