sábado, 21 de janeiro de 2012

Um desabafo de mãe!!


João amor da minha vida olho pra vc tão frágil e tão pequeno e um grande,guerreiro com tantas vitorias filho lembra. Que o ano passado vc mostro pra mamãe como eu sou fraca e vc e uma fortaleza,sim filho o ano de 2011 foi lutas que vc passou com muito sofrimento mais venceu.Pois vc É um vencedor filho vc venceu a gripe A,depois de 15 dias bom vc voltou a fazer qumio novamente zerou a sua imunidade e voltamos novamente pro hospital e vc estava com uma pneumonia por fungos mais 25 dias de hospital,filho e ainda vc tinha forças para me deixa de pé pois eu não tinha mais forças .. foi quando vc começou a chora com dores pelo corpinho e a mamãe começou a chora tambem e falei pra vc filho eu ja pedi pro papai do céu para troca de lugar com vc..lembra meu anjo o que vc me respondeu?? Não mamãe olha não choro mais mamãe não podemos troca de lugar pois eu sou forte e vc e fraquinha e vc cuida de mim e se vc fica dodoi que vai cuida de vc mamãe? então olha eu vou fica bom logo tem muitos amigos pedindo pro papai do céu pra mim fica bom.. E eu sei que ele vai ouvi e vamos todos fica bem.Sim filho e verdade .. hoje o João esta indo bem nas quimioterapia mais ele ainda me pergunta mamãe quando e que eu vou ganha a minha medula pra mim não sofrer mais... João esta fraco muito pálido e com olheiras vivo com a sensação de ter uma grande bomba relógio dentro de mim .. oremos ao senhor!!! amigos peço descupa pela minha ausencia ando deprimida... tenho vontade de chorar..


Te amo meu filho
Te quero bem
Não sei teu futuro
Sei que o melhor eu farei
... por ti...
Uma das maiores
Emoções da minha vida
Foi saber
Da tua existência da tua vinda
Foste um lindo presente de Deus
A realização de um sonho meu
Fico imaginar
Teu sorriso tua alegria
Teus passos
Teu caminhar...

Fonte:   http://joaobombeirinho.blogspot.com/2012/01/um-desabafo-de-mae.html


Este é o desabafo de Ana, mãe do nosso pequeno Guerreiro, João Bombeirinho...tudo o que ele sonha é vencer a Leucemia e se tornar um Bombeiro quando crescer...
Avida e o sonho de João Bombeirinho, dependem de nós...e a gente pode ajudar...seja um Doador de Medula Óssea...procure o Hemocentro mais próximo de sua casa e cadastre-se...quem sabe a Medula compatível com a de Joãozinho seja a minha, a sua...
Pense em Ana, a mãe de Joãozinho...e neste pequeno guerreiro que continua lutando contra essa terrível doença que pode ter a cura em qualquer um de nós...
Doe Vida em Vida...Doe Medula Ósssea


Um comentário:

  1. mamãe de João nunca perca a fé em DEUS a esperança de um dia João ser feliz pois quando uma mãe pede o pai atende... coloca todos seus sofrimentos nas mãos de nossa mãezinha e noso senhor JESUS CRISTO qui eles o tende fiqui com DEUS...

    ResponderExcluir