segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Homenágem à Lurdes Marques, de Curitiba-PR, Nossa Embaixatriz Curitibana.

Nesta postagem, quero fazer uma digna e justa homenágem à minha querida amiga, parceira e colaboradora, Lurdes Marques, de Curitiba-PR, nossa Embaixatriz Curitibana, por todo o seu empenho, dedicação e total apoio à Campanha "Doe Vida em Vida". Campanha esta que visa divulgar e conscientizar para a importância de sermos Doadores de Medula Óssea e a necessidade de recrutarmos mais e mais soldados para este exército do bem.
Lurdes Marques e Paulinho Rodrigues, no Cha de Confraternização da Radio 100% Som, em Dezembro/2011

Lurdes Marques em Visita a Pacientes no Hospital de Clínicas de Curitiba
O Hospital de Clínicas do Paraná, é uma das maiores referências em Transplantes de Medula Óssea no País...



Lurdes...dedico à você, esta homenagem, em 
agradecimento à tudo que tem feito em prol da 
Campanha por Doação de medula Óssea e, também, 
por seu espírito de Doação e Voluntariado. Abrindo
 mão, muitas vezes de sua vida, da família, de 
momentos de lazer, para estar ao lado de quem 
mais necessita. Levando sempre uma palavra amiga,
 um gesto de carinho, afeto e amor ao próximo.

Muito obrigado por você existir, e por me permitir 
fazer parte da sua vida e do seu círculo de amizades...
obrigado, também, por haver abraçado a Luta contra a Leucemia e o seu apoio à doação de Sangue, Medula 
Óssea, Plaquetas e Orgãos.
Você é um ser iluminado...uma pessoa abençoada, que
 contagia a todos com sua alegria, generosidade, companheirismo e desprendimento.

Grande e carinhoso beijo e que Deus te ilumine e 
abençoe abundantemente sua vida!!!






























3 comentários:

  1. Obrigada, meu amigo, vc é um ser maravilhoso, obrigada por sua amizade, e por me permiti fazer parte de sua vida, e dessa campanha tão gratificante, que é doar vida em vida, se não puder-mo doar medula, sanguem, plaquetas, vamos doar amor esse é facil, basta querer e amar ao proximo, bejuss meu querido e muito obrigada por vc existir.

    ResponderExcluir
  2. Sabia meus queridos que vcs hoje tem sido INSPIRAÇÂO em minha VIDA??? Que DEUS os abençoe nesta CAMPANHA de DOAÇÃO de MEDULA!!!! Estou com vocês!!!! E você LU merece sim toda honra!!!! beijinhos aos dois!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Lurdes, pelas palavras...obrigado Também, Rose Duarte, à você e as Glamourosas por estarem engajadas nesta campanha com a gente. Pude conferir a postagem feita no Blog das Glamourosas e fiquei muito feliz com os esclarecimentos lá postados, relativos à Leucemia e também à Doação de Orgãos. Quanto mais soldados tivermos neste exército do bem, mais corações bondosos alcançaremos e mais vidas serão salvas...tenham certeza disso. Muitíssimo obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir