domingo, 20 de fevereiro de 2011

Promoção Jantar com Paulinho Rodrigues

Éssa é uma promoção do Comunicador Paulinho Rodrigues com apoio da Radio Moenda On Line...

Para participar é muito simples:
Basta você enviar um e-mail para paulorsrodrigues@hotmail.com, completando as seguintes frases:
- Eu Curto a Radio Moenda On Line, porquê..............................


- Eu curto o Comunicador Paulinho Rodrigues, porquê....................
As respostas mais criativas serão selecionadas e divulgadas no programa show de sucessos, no sábado, dia 05 de março, para escolha dos ouvintes.
O local e data para o jantar será escolhido pelo ouvinte contemplado, que irá receber, também, uma camiseta da Rádio Moenda com a foto do Comunicador paulinho Rodrigues.
Portanto, não perca tempo, sua participação está valendo à partir de agora...
Boa Sorte e obrigado pelo carinho...espero seu e-mail!!!

16 comentários:

  1. Puxaaa..assim não vale querido comunicador Paulinho...como é que fica nós seus ouvintes que temos a distancia como nossa "inimiga"???Que invejaaaaaaaa....rsrsrsrsrsrsr.Não tem jeito de enviar passagem nesta promoção não???rsrsrsrsr....beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não inclui passagem nem hospedágem, amada...mas, os ouvintes de outros estados, que tiverem disponibilidade de vir ao sul, àpartir de abril, podem participar...no caso de ser o autor das frases escolhidas, a gente pode agendar o jantar pra quando o ouvinte estiver por aqui. Bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  3. ha ja estou com ciume do ganhador da promoção ou ganhadora vou torcer qui seje um ganhado rsrsrsrs.ai vou sofrer menos rsrs é brincadeirinha beijos paulinho ti adoroooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. rsrssr...obrigado, Marina...você sabe que é uma amiga mais que especial, né??? seria muito bom se você pudesse vir ao Sul, conhecer a radio e nos conhecer...adoro você...bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  5. eu tbem poço dar minha opinão pq curto o comunicador paulinho rodrigues

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs...claro...sempre bem vinda sua opinião, amada...

    ResponderExcluir
  7. LIndaMarinaLinda...Estarei torçendo por você...rsrsrsr...Beijinhos....

    ResponderExcluir
  8. boa torcida hein rose............rsrsrsr..sei

    ResponderExcluir
  9. OLA MINHA AMIGA ROSE TA SUMIDA TO COM SAUDADES DAS NOSSAS CONVERSA NO MSN TEM MUITA COISAS PRA GENTE TRICOTAR EM RSRSRS SAUDADES DE VC E OBRIGADA PELA FORÇA VOU GANHAR ESSA PROMOÇÃO BJSSSS QUERIDINHA

    ResponderExcluir
  10. HA DIRCE VC É PROXIMA NE QUI VAI MIM MATAR DE INVEJA QUI VAI VISITAR A RADIO MOENDA CONHECER PAULINHO RSRSRS BJUUUUUU

    ResponderExcluir
  11. Marina....fica não ainda vai chegar sua hora,mas antes vou curtir tdooo rsrsrssr....Paulinho é ótimo tdo de bom,mas deixarei um pouco pra vc....kkkkkk...boa sorte pra ti .....bjs

    ResponderExcluir
  12. dirce...tudo tem o seu tempo certo ne hoje é vc amanha quem sabe vai ser eu mas eu fico feliz com esse sucesso todo de paulinho qui tenha muitas vizitas asim a radio tbem crece ne ai num corremos risco de perder paulinho rsrsr vou ficar torcendo por vc tbem com um pé atraz mas vou rsrsrs bjssss

    ResponderExcluir
  13. Marina...fazemos parte de uma familia linda...radio moenda troxe e tras mutas alegrias em nossas casa...Paulinho é um ser muito especial e pra mim tem muito significado.Então o que a radio precisar pra crescer mais ,podera sempre contar comigo e nós temos este dever com ela.Minha linda vou torcer pra vc de pés juntos,asim não corre o risco.ja vou estar bem pertinho de tdos lá,então já é o suficiente...fica na paz ..bjinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. mim desculpa paulinho de estar usando seu cantinho pra trocarmos comentarios bjssss ti dolo muito

    ResponderExcluir
  15. rsrsrsrs....nada, amada...fico muito feliz por estarem me fazendo companhia aqui também, no meu humilde bloguezinho...rsrsrsrsr...adoro todas vocês e terei sempre o maior prazer em recebê-las aqui no Sul e poder leva-las ao templo de todas as alegrias, a Radio Moenda on line. Bjinhus amadas!!!

    ResponderExcluir