domingo, 27 de fevereiro de 2011

Visita da Minha Amada Tia Maria dos Anjos à Radio Moenda neste sábado - 26/02/2010

Neste sábado, 26/02/2010, tivemos o prazer de receber, nos Estúdios da Radio Moenda on Line, a minha tia e ouvinte assídua das Programações da Radio, Maria dos Anjos, de Gravataí-RS.
Foi muito legal ver Tia dos Anjos participando com a gente, sujerindo músicas e mandando recadinhos ao vivo durante o programa.
Tia dos Anjos...muito obrigado por nos prestigiar com sua visita...fico muito feliz em receber o seu apoio e por saber que a senhora está sempre curtindo a Radio Moenda on Line e todas as nossas Programações.
Tia...gostaria de agradecer dizendo que não esqueça nunca que este sobrinho lhe ama muito...lembre sempre disso...Beijos com Carinho!!!

11 comentários:

  1. ta lindos são muitos fotogenicos vc se ta achando ne paulinho do lado de uma gatona rsrsrs ficaram bonitos na foto

    ResponderExcluir
  2. É TIA MARIA DOS ANJOS E NÓS TBEM AMAMOS MUITO ESTE TEU SOBRINHO LINDO AMADO POR TODOS EU PARTICULARMENTE AMO DE CORAÇÃO ESSE MENINO BEIJOS PRA VCS FAMILIA MOENDA..

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Marina, pelo carinho...nós também t amamos muito, tenha certeza disso...bjinhus amada!!!

    ResponderExcluir
  4. Meus amados vcs ficaram lindos....hehehe...tia ta gatona....e vc meu amado com esta camisa vermelha ficou mais lindo ainda...rsrsrsr....bjs..amo vcs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai amadinha amadissima que pena não pude participar de tua visita na familia moenda...Já conseguiu até um fã clube pelos comentários...rsrsrsrsr....Mas no coração mesmo de longe sabe que já está guardadinha no meu coração..Felicidades a todos..beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Brigaduuuuuuuuuuuuuuu...amada...rsrsrsrs....minha tia é lindona, mesmo...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulo agradeço por este passeio maravilhoso que vcs me proporcionaram, agradeço tbm a todas estas pessoas queridas que fizeram comentarios, bjus no coração de cada um.
    Em especial a Francisco e Elaine pela recepção, obrigada

    ResponderExcluir
  8. Maravilha...que bom que gostou..interagiu muito bem...volte sempre na radio....bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. TAMBÉM ADORO TEU SOBRINHO TIA MARIA E O PROGRAMA DELE É 10 FICARÃO LINDOS NA FOTO AMEI FICA COM DEUS TIA E OU JÁ A SUA NOVA AMIGA QUE POSSAMOS DAQUI ENDIANTE SER UMA FAMILIA DE AMIGO UNIDOS NUM SÓ IDEAL,A O CRECIMENTO CADA VEZ MAIS DA RADIO MOENDA E DE TODA PROGRAMAÇÃO E QUE DEUS SEMPRE COLOQUE ANJOS AO REDOR DA RADIO GUARDANDO VIGIANDO PROTEGENDO E ALÉM DE TUDO PROSPERANDO -A THAU BJKS
    OBS EU SOU A JOANA DE GRAVATAÍ

    ResponderExcluir
  11. Obrigado à todas vocês, meninas, pelos comentarios carinhosos e obrigado à Senhora, Tia dos Anjos, por prestigiar e abrilhantar o meu modésto programa com sua presença iluminada. Sempre que quiser voltar, terei o maiór prazer em recebê-la nos meus programas. Bjinhus à todas!!!!

    ResponderExcluir