terça-feira, 3 de abril de 2012

Às Minhas Amigas glamourosas...Tana e Rose Duarte

Oi, Tana, minha linda e amada Barbye Girl...sinto muito sua falta também...mas saibas, que sempre que precisar estarei do seu ladinho...conte comigo em qualquer situação ou circunstância...e, se a coisa "apertar" por aí, vem pra ca...sempre terá um cantinho pra você aqui comigo...super gostoso e carinhoso beijo...



E quanto a você, Rose...parabéns e muito obrigado. Parabéns, por se mantêr firme e empunhando a bandeira do nosso Fã-Clube. Acredito que você lembre o dia em que eu te disse, que pensasse bem ao assumir esta difícil missão,  porque muitas pessoas desistiriam e te abandonariam no meio do caminho, mas eu estarei sempre aqui, ao seu lado, apoiando no que for necessário...e hoje estou aqui, aplaudindo o seu esforço. O blog está lindo...eu me surpreendo e me emociono sempre que passo por aqui...mérito seu e de Tana, indisc utivelmente, porque vocês abraçaram esta causa com muito amor.


Muito obrigado por sua amizade, carinho, respeito, consideração e amor...amor de amiga, de irmã, admiradora e fã...porque muitos que se diziam meus amigos e admiradores, desaparaceram, mas vocês continuam firmes e fortes, apesar das dificuldades que sempre cruzam o caminho. Deus é mais, e juntos somos fortes. Super beijo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário