domingo, 22 de abril de 2012

Homenágem à Minha Querida Mais Que Amiga...Irmã de Alma e Coração: Eroní Borba

Hoje venho fazer uma justa e digna homenágem à você, Eroní Borba...

Muito obrigado por me abrir as portas da sua Cidade (Portão-RS),  as portas da sua casa, obrigado por me apresentar seus amigos, sua família...
Obrigado por me emprestar seu nome, por avalizar meu crédito e, por inúmeras vezes, me permitir sentar à sua mesa para saciar a minha fome...
Obrigado por ser aquela mão amiga nos momentos mais difíceis dos primeiros dias distante de minha casa e da minha gente...
Obrigado por me ouvir e compreender...
Obrigado por viabilizar meu sonho de ser um comunicador de Rádio e poder tirar o meu sustento dessa profissão que tanto amo e pela qual dedico todos os meus dias, meus sentidos, minhas forças e o meu amor...
Eu lhe sou muito grato por todo o carinho e dedicação, e nunca terei palavras para agadecer...
Você sabe o que significa pra mim, poder atuar profissionalmente em uma Radio Comercial..
E, por tudo isso, minha amiga querida, é que eu lhe agradeço do fundo do meu coração e te digo: Muito Obrigado por Tudo, minha amiga e irmã de alma e coração..
Um grande beijo e que Deus te abençoe e proteja sempre.

Um comentário:

  1. Olá mais que AMADOOOS AMIGOOSSS!!!! Sou Fânzona de VOCÊS DOIS!!!!kkkkkk..... "Amizade não se compra se conquista"!!! Vocês estão "tatuados" pra sempre em meu coração!!!Que previlegio é te-los como AMIGOS!!! A voces toda minha admiração e amizade pra sempreee!!!
    beijuuuuuuuusssss.....

    ResponderExcluir