sexta-feira, 4 de março de 2011

Agradecimento aos Ouvintes, Madrinhas, Apoiadores culturais e Colaboradores

Galera...são menos de cinco meses no àr e já estamos chegando às seis mil visitas no Site da Radio Moenda...éssa é uma marca incrível. 
No ranking aqui do Rio Grande do Sul, estamos entre as trinta e duas mais ouvidas, num universo de mais de quatrocentas Rádios On Lines...isso é um feito quase inexplicável...
Eu disse quase inexplicável, porque existe sim, uma explicação pra éssa projeção quase que meteórica...e éssa explicação é uma combinação de fatores que só poderia mesmo resultar nesse sucésso que tem sido a Rádio Moenda entre as Radios on Lines no Brasil:
Deus à frente e no contrôle de tudo... uma direção humilde, honesta e que respeita seus comunicadores, apoiadores e ouvintes... comunicadores voluntários e empenhados em dar o melhor de sí em pról da Radio e dos ouvintes... e, por fim, o motivo real de existir a Radio, os comunicadores e tudo o que se faz e se vê: você, nosso ouvinte, a razão de tudo o que fazemos...você, que nos ouve, que divulga a Radio entre seus amigos, que apoia e participa das programações e que, de conexão em conexão, nos ajuda a tornar a Radio Moenda cada vez maior e mais ouvida...à você, o nósso muito obrigado...continue nos apoiando e fazendo parte dessa família abençoada por Deus e amada por todos...a Família Moenda.
Muito obrigado e beijos à todos, com carinho!

5 comentários:

  1. Meu querido que alegria imensa....deixando Deus agir ,quem nos impedira de crescer.Isto é fazer a diferença,entrar em nossos lares com respeito carinho e determinação.Pode ter a certeza que vamos crescer cada dia mais...eu creio.Fazer parte desta familia é um privilégio muito grande e ter vc como amigo é um presente de Deus.Bjs

    ResponderExcluir
  2. PODE TER CERTEZA COM ESSE SUCESSO TODO E COM ESSA HUMILDADE A RADIO VAI ESTAR SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR NO CORAÇÃO DE CADA UM DE NÓS OUVINTES NO MEU SEM DUVIDA VAI ESTAR SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR BJUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. MEOOO DEUS O CARINHA AI É DOIDINHO!!! ELE PEDE PARA OUTROS ESCOLHEREM O CORTE DE CABELO DELE!!! AINDA BEM QUE EU FALEI A VERDADE DE COMO ACHAVA MELHOR SE EU ESTIVESSE BRINCANDO EU ESTARIA ME ARREPENDENDO... MAS COMO FALEI A VERDADE NAO ME ARREPENDI; ACHEI BONITO E PAULINHO FALA SÉRIO FICOU LINDO NÉ??? BJS DA DINDA DO SEU PROGRAMA!!!

    ResponderExcluir
  4. MAS ELE NUM É UM TREM DOIDO NE KELLY RSRSRS BONITO DE MAIS UAI RSRSRS

    ResponderExcluir
  5. Brigaduuuuuuuu....lindassssss...amadasssss.demaisssssss...rsrsrsrsr!!!!!

    ResponderExcluir