sexta-feira, 11 de março de 2011

Visita das nossas amigas e ouvintes: Dirce-ES e Joana-RS

Nesta segunda-feira, 07/03/2010, tivemos a visita das nossas amigas e ouvintes, Joana de Gravataí-RS e Dirce do estado do Espírito Santo, Madrinha da Rádio, que vieram conhecer o Estudio, a Família Moenda e participar ao vivo do Programa Show de sucessos.

Foi muito bacana, a agenda do dia começou às 17:00h, com o jogo de futebol entre a equipe dos comunicadores da radio e um combinado de amigos...mas o jogo foi um show à parte, que estarei divulgando detalhes e fotos na próxima postágem na semana que vem...rsrsrsrsr
Após o Jogo, nos dirijimos à Radio Moenda para mais um Programa Show de Sucessos, onde as meninas puderam acompanhar os "bastidores" e a realização de quadros como o "Tradução Romântica", que conta sempre com o apoio do nosso Diretor Francisco Ferreira, no contrôle da Mesa e Modulação do Àudio.
Joana e Dirce participaram da programação, mandando músicas e recadinhos no microfone da radio, pra toda a galera conectada...Joana, inclusive, recitou um poema muito bacana e dedicou aos ouvintes. 
 
                  Dirce-ES e Eu
Joana de Gravataí-RS e Eu

Meninas...quero agradecer o carinho que vocês nos têm dedicado...obrigado por curtirem a Rádio Moenda e todas as suas programações e obrigado, também, por prestigiarem o Programa Show de Sucessos e este modesto aprendiz de comunicador, com a sua visita. Tenham certeza que as portas estarão abertas sempre que quiserem retornar.

Beijinhos com Carinho!!!!

13 comentários:

  1. Meu querido ....eu que agradeço momentos tão especias.... a familia moenda o aconchego da radio o privilégio de participar com vc e os ouvintes.Fiquei muito feliz por selarmos uma grande amizade...fazer parte da família moenda ....rsrsr....e vc meu querido não tem nada de aprendiz..rsrssr ..um ótimo profissional ,iluminado por Deus...ter a tua presença é uma satisfação muito grande em minha vida...e com certeza vai ter muitos bis...bis...bis.....bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Joana...muito obrigada pela sua presença ..a sua amizade é muito importante pra tdos nós da familia moenda....adorei vc.....bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, amadas...vocês são muito especiais e estarão sempre no meu coração. Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  4. PAULINHO EU QUEM AGRADEÇO AO CARINHO DE TODOS DA FAMILIA MOENDA E DO TEU CORAÇÃO ENORME PASSANDO SEMPRE ESTE CARINHO PRA GENTE É, E PELOS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO ME SENTINDO EM CASA E PEÇO SEMPRE PRA DEUS QUE ILUMINE TODOS DA FAMILIA MOENDA E SEMPRE ESTEJA COM VOCÊ EM TODOS OS TEUS CAMINHOS COM MUITO CARINHO DE UMA AMIGA DE ONTEM DE HOJE DE AMANHÃ E DE SEMPRE MUITAS BJKS JOANA

    ResponderExcluir
  5. DIRCE AMIGA AMADA QUE JA FAZ PARTE DA MINHA VIDA E DA FAMILIA MOENDA QUE POSSAMOS TER SEMPRE ESTE CARINHO UM PELOS OUTROS E A CADA DIA MAIS E MAIS NOS POSSAMOS FAZER NA NOSSA PRESENÇA NA RADIO E DA FAMILIA MOENDA MOMENTOS DE ALEGRIAS E MUITA DIVERSÃO FICA COM DEUS AI AMADA BKJS

    ResponderExcluir
  6. meninas voces quase acabaram com o homem fizeram ele jogar futibol e ai? ele bateu um bolão rsrs fiquei sabendo qui teve ate poema ao vivo voces são fracas ñ em rsrs fiquei sintida num deu pra mim ouvir a visita de voces mas fica pra proxima ne bjss cariosos pra todos

    ResponderExcluir
  7. Hei Marina....rsrrsr..que bolão amiga...vc precisa ver....e era paulinho atras da bola e bola atrás de Paulinho...rrsrrrsnos divertimos muito....que pena.....a radio moenda sentiu sua falta...mas vai ter muitos bis....Mas hó.....paulinho é bom de bola..fera....rsrrrs....bjs pra ti!!!

    ResponderExcluir
  8. OI MARINA QUE PENA TAVA SUPER LEGAL O PAULINHO FOI ATÉ GOLEIRO E O BATEU UM BOLÃO O PROGRAMA BEM DIVERTIDO COM MUITAS PESSOAS PARTICIPANDO PELO MSN E PELOS PEDIDOS TAMBÉM AMEI TODA FAMILIA MOENDA ESPERO VOLTAR EM BREVE QUEM SABE VAI COM A GENTE EM BJS NO TEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  9. num mim canso de olhar as fotos de voces grudadinhas com paulinho rsrsrs ...imagino como foi gostoso passar com esse pessoal.... tudo é possivel ne quem sabe a gente conbina e vamos juntas visitar a radio... nossa vai ser um maximo bjs querida.. ate a proxima...

    ResponderExcluir
  10. Foi muito delicia mesmo...caloroso.....Marina boa sorte....familia moenda tdo de bom...bjs

    ResponderExcluir
  11. Mais essa minha tia Dirce é xique demais da conta,que legal essa participação,é muito importante pra o crescimento da radio,elas demonstraram todo carinho que os ouvintes tem para com a radio moenda,espero tambem um dia conhecer esta equipe.Abraços Carlos.
    Quem sabe a não não voltamos la juntos apresentando a dupla Marques e Ruan.Bjos Tia e Abraço Paulo Rodrigues.

    ResponderExcluir
  12. oBRIGADA MEU LINDINHOOOOO.....COM CERTEZA..SEJE BEM VINDO.....JÁ FAZ PARTE DESTA FAMILIA LINDA QUE É RADIO MOENDA.CARLINHO....ESPERAMOS VC E RUAN PRA CANTAR PRA GALERA GAUCHA....E TDOS OS OUVINTES....DEUS ABENÇOE.....BJS

    ResponderExcluir
  13. Obrigado, Carlos pelo apoio e carinho...teremos o maior prazer em recebê-los na Radio Moenda e divulgar seu trabalho musical...abraços à dupla Marques e Ruan e sucesso à vocês!!!

    ResponderExcluir