terça-feira, 29 de março de 2011

Parabéns à Joana de Gravataí-RS, vencedora da promoção "Jantar com o Comunicador Paulinho Rodrigues"

 Eu curto a Radio Moenda on Line, porque: "nos deixa à vontade, e o ouvinte está sempre em primeiro lugar, para interagir e se divertir"
  
Eu curto o comunicador Paulinho Rodrigues, porquê: " é uma pessoa iluminada que, no seu programa, nos coloca pra cima com seu auto estima"

Com éssas frases, a nossa amiga e ouvinte Joana de Gravataí-RS, foi a vencedora da promoção "Jantar com o Comunicador Paulinho Rodrigues", cuja escolha, foi durante o Programa Show de Sucessos, nesta segunda-feira (28/03/2010), onde os ouvintes votaram através do msn da Radio.
Com isso, Joana, além do jantar, que será marcado para esse mês de abril/2010, aínda vai ganhar uma camiseta autografada do Comunicador Paulinho Rodrigues e Radio Moenda on Line.

Em segundo lugar, ficaram as frases da ouvinte Juliana de Gravataí-RS, que irá receber um CD promocional da Banda Geração 2, parceiros da Radio Moenda on Line:

Eu curto a Radio Moenda on Line, porque: "são a continuação da nossa familia, entrando nas nossas casas e levando alegria, informação e descontração para toda a família"

  Eu curto o comunicador Paulinho Rodrigues: " pelo seu carinho, gentileza, alegria e atenção que tem com os ouvintes"

Em terceiro lugar, ficaram as frases da ouvinte: Rose Peris de Alvorada-RS, que também irá receber um CD promocional da Banda Geração 2, parceiros da Radio Moenda on Line:


Eu curto a Radio Moenda on Line, porque: "trabalha dia após dia para fazer sempre uma Rádio melhor, companheira, interativa, feita por pessoas felizes para pessoas felizes. Gera formação e informação para todos os ouvintes e para todas as idades, sem preferência política, esportiva ou religiosa. Ser modelo em comunicação, unindo seriedade, profissionalismo, ética e tecnologia...adoro vocês"

  Eu curto o comunicador Paulinho Rodrigues porquê: " homem sério, trabalhador, todos os dias tem hora marcada pra conversar com seu ouvinte no mais profundo dos rincões, sempre levando alegria para aqueles que estão tristes, magoados ou, até mesmo, apaixonados. Quando começa seu programa, suas orações eleva à Deus e pede proteção para sí e todos os que estão lhe ouvindo, porque, em cada lar onde entra sua vóz, é sempre bem vindo. Não impórta se o radio é simples ou de última geração, pra ele, o que mais importa é passar a informação e com suas belas canções, promover a transformação"

 Quero parabenizar miguxa Joana por ter suas frases escolhidas pelos ouvintes e, consequentemente, ter sido a grande vencedora da Promoção Jantar com Paulinho Rodrigues...tenho certeza que iremos nos divertir bastante, tirar fotos, dar boas risadas e passar momentos maravilhosos juntos. Quero parabenizar, também, à Juliana de Gravataí-RS e Rose Peris de Alvorada-RS que ficaram entre as três escolhidas pela comissão Diretiva da Radio e que ganharam os Cd's da Banda Geração2...e, pra fechar o comentário, quero agradecer, de coração à todos que enviaram suas frases e também prestigiaram a promoção: Rose Duarte-São Paulo-SP, Narinha Milene-Gravataí-RS, Fabiano-Santo Antonio da Patrulha-RS, Dirce-Vitória-ES, Marina-Contágem-MG...muito obrigado pelo carinho dedicado à este humilde comunicador. 

Beijos à todos com Carinho e até a próxima promoção!!

4 comentários:

  1. iguxo...Paulinho..eu que agradeço por vc fazer parte de minha humilde amizade....entrar em minha casa tdos finais de semana....fazer parte da familia moenda é uma grande dádiva....Paulinho penso eu que ...{ Amizades é somar alegrias...dividir tristezas...e principalmente respeitar o espaço do outro...é silenciar o segredo contado...somando a confiança e dividindo as alegria e tendo a presença do amigo...da amiga ..mesmo distante!!!!Brigaduuuuuuuuuu
    29 de março de 2011 15:41

    ResponderExcluir
  2. Joana de Gravataí -RS foi a vencedora desta Promoção "Jantar com Paulinho Rodrigues", mas gostaria de parabenizar a ROSE PERIS-Alvorada-RS ( que com certeza é 1.000 porque é minha "Xará"!! rsrsrs,,Rose..rsrsrs), e Juliana de gravataí-RS pelas frases que participaram e se classificaram e assim como eu e outros ouvintes ,e dizer que na minha opinião TODOS somos Vitoriosos porque cada um que participou expressou em palavras o que a Radio Moenda a "Princesinha da Web" e o Comunicador Paulinho Rodrigues significam em nossas vidas e nos momentos que estamos conectadinhos por lá...Saibam que pelo menos pra mim a escolha foi dificil...Felicidades a Todas e nos encontramos na Moenda a Princesinha da Web e fazermos aquela festa todos juntos com nosso querido comunicador PAULINHO RODRIGUES!!!Até a próxima PROMOÇÂO AMIGAS!!!Beijinhos Paulistas no coração de TODAS!!!

    ResponderExcluir
  3. BRIGADÃO ....PAULINHO MEU MANO DO CORAÇÃO,TE AGRADEÇO PELO, CARINHO DE SEMPRE QUE TEM, TANTO COMIGO,COMO COM TODAS AS OUVINTES,E VAMOS SIM NOS DIVERTIR MUITO DAR BOA RISADAS, TIRAR MUITAS FOTOS, PRA DIVIDIR COM TODOS OS OUVINTES O NOSSO...... JANTAR,PARABÉNS A TODOS AOS AUTORES DAS OUTRAS FRASES, POR QUE O IMPORTANTE Ñ É SÓ A VITÓRIA É PARTICIPAR,E MAIS LINDO AINDA E FAZER CADA DIA MAIS E MAIS AMIZADES ,ATRAVEZ DA RADIO MOENDA E DO COMUNICADOR PAULINHO,QUE DEUS TE ILUMINE E PROTEJA SEMPRE AMIGO....
    MUITO BOA TARDE.....
    DA AMIGA DE HOJE E SEMPRE.....
    JOANA DE GRAVATAI

    ResponderExcluir
  4. AGRADEÇO MAIS UMA VEZ AINDA,A TODOS QUE VOTARÃO NAS MINHAS FRASES,É COM HUMILDADE E COM CARINHO A TODOS VOCÊS QUE REPRESENTAREI A TODOS NESTE JANTAR E QUE A VITÓRIA,NÃO É SÓ MINHA E DE TODOS POIS,ESTAVAM ALI JUNTOS PARTICIPANDO E INTERAGINDO , JUNTO , COMIGO E COM A RADIO MOENDA E O COMUNICADOR PAULINHO.AGRADEÇO A DEUS , ACIMA DE TUDO, POIS ELE SIM NOS FAZ FORTES E VENCEDORES E AOS MEUS AMIGOS, E OUVITES QUE ME CONTEMPLARAM COM SEUS VOTOS, BRIGADUUUUUUUUUUUUU......VALEUUUUUU
    E FIQUEM COM DEUS BJKS
    JOANA DE GRAVATAI RS

    ResponderExcluir