quarta-feira, 2 de março de 2011

Outra do Novo Visual

4 comentários:

  1. Minha nossa senhora protetora dos aviões, proteja os outros, mas deixa esse cair no meu quintal RSRSRS TA LINDO TO VENDO QUI VAI ACABAR VIRANDO MODELO JA ERA RADIALISTA

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsr....você é demais, Marina...adoro éssa sua alegria e seu humor contagiantes...como é bom ter amigas assim como você, que nos deixam "UP's", pra cima, mesmo quando a vida insiste em nos empurrar pra baixo...rsrsrsrs...bjinhus...amo vc de paixão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo adoro os girasol, mas hoje acho que eles perderam o brilho, diante de nossos olhos rsrsrs aiai passaram despercebido,se cuide Paulinho Rodrigues ta na area muito gato rsrsrs. meninas vamos combina esse locutor ta charmoso pra caramba rsrsrs. bejussss meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Brigaduuuuuu...amada....assim vou acabar me achando...rsrsrsr....bjinhus, Lurdes adoro você um tantão assim...rsrsrsr

    ResponderExcluir