quarta-feira, 29 de junho de 2011

Obrigado, Claudinho...embora soubesse que meu Pai me amava, nunca imaginei que o fato narrado por você, pudesse ter ocorrido...meu coração está dilascerado, apertado, sangrando...mas não poderia deixar de postar éssa linda mensagem que você me passou...pra eu olhar pra éla e lembrar pro resto da vida, de um homem que foi e sempre será meu exemplo de vida e amor......um abraço e muito obrigado ...

Data:   2011-06-28 03:56:24
Nome:   radiocemporcentosom
Email:   radiocemporcentosom@hotmail.co
Para:   paulo rodrigues e familia
Mensagem:   lamento pela dor da perda de uma pessoa tão próxima... mais de que um pai e sim um amigo que ti admirava muito... todas vezes que vi seu pai falando
em você seus olhos transbordavam de alegria sempre com carinho,orgulho, enfim toda admiração que sentia por você. numa ocasião durante um jantar na minha casa quando seu pai falou em você, entre tantos assuntos inclusive dizendo que tocavam juntos mas reforçando sempre que os aproximava era a amizade, e a música era só diversão aquilo foi tão profundo e
verdadeiro, foi inevitavel a emoção, os olhos dele se encheram de lágrimas, ele parou um pouquinho pegou o lenço secou as lágrimas e disse com a voz apertada e baixinho: esse meu filho eu gosto muito dele, se eu tivesse que escolher queria ele como filho outra
vez... a impressão que deu que ele foi longe te abraçar em pensamento ... posso imaginar a dor que você está sentindo hoje depois de ter vivido essa bonita história de amor entre pai e filho na novela da vida real. sei que não existem palavras que confortem nessa hora de perda tão grande, mas tenha fé em Deus.... eu passei por isso a pouco tempo e conheço esse sentimento, o tempo vai passar você não vai esquecer seu pai, mas vai conviver com isso e entender que perder as pessoas que amamos faz parte do cruel ciclo da vida. vai doer menos com o passar do tempo pois o tempo cura as feridas da vida, e vão prevalecer as boas lembranças de um raro relacionamento que foi bom entre pai e filho que pode ser considerado motivo de muita alegria nos dias de hoje e esses ficarão guardados para sempre num lugar muito especial onde está coberto de amor e que chamamos de caderninho da vida,também conhecido com o apelido de coração. fica com Deus abraço do seu
amigo de sempre: claudinho chagas.

4 comentários:

  1. qui maneira linda de expresar um carinho pelo um colega claudinho mim emocionei de verdade quando leio essa homenagem qui vc fez a paulinho... nestas horas a gente procura escrever uma palavra falar qualquer coisa qui conforte um coração triste paulinho qui DEUS de o conforto a vc e sua familia vc é uma pessoa amada por todos deste lado da tela beijos ti adoro de montão.....

    ResponderExcluir
  2. OI CLAUDINO QUE PALAVRAS LINDA É NESTA HORA QUE VEMOS QUE OS VERDADEIROS AMIGOS MESMO PARECENDO DISTANTES ESTÃO DO LADO DA GENTE.Ñ TE CONHEÇO AINDA, MAIS JÁ POSSO NOTAR QUE ES DE UM CORAÇÃO ENORME E TENS NO CORAÇÃO ALMA DE UM POETA.ME EMOCIONEI MUITO.SEI TAMBÉM MEU MANO DO CORAÇÃO, PAULINHO QUE DEVE ESTAR SEM CHÃO, NESTA HORA MAIS PASSEI POR ISTO DUA VEZES COMO JÁ A DIA AVIA TE FALADO ALGUMAS SEMANAS A TRAZ.PERDENDO MINHA MÃE E MEU PAI N MESMO MÊS NO MESMO ANO 22 DIAS DE DIFERENÇA UM DO OUTRO.FIQUEI EM CHOQUE QUANDO MINHA MORREU,MEU PAI TADINHO NEM CONSEGUIU IR AO VELÓRIO NEM ENTERRO FOI LOGO DIRETO PARA O HOSPITAL E MEU FILHO TAMBÉM FOI NO MESMO DIA PARA O HOSPITAL. POIS ERA MUITO LIGADO COM MINHA MÃE. TIVE ENTÃO QUE ME DIVIDIR EM TRÊS CRIAR FORÇAS DA ONDE JÁ Ñ TINHA.INTERNEI MEU PAI NO HOSPITAL, E MEU FILHO TAMBÉM.DEIXANDO MEUS IRMÃOS NO VELÓRIO.DEIXANDO ELES NO HOSPITAL COM UMA TIA VOLTEI AO VELÓRIO E FIQUE ATE A HORA DO ENTERRO.DEPOIS VOLTEI AO HOSPITAL E MEU PAI FICOU LA A TE OS SEUS ÚLTIMOS DIAS.FALECENDO 22 DIAS DEPOIS DE MINHA MÃE NO MESMO MÊS NO MESMO ANO FOI MUITO TRISTE.AGENTE VOLTA PRA CASA A SAUDADE VEM O CHEIRINHO DELES NO AR COMO SE ESTIVESSEM ALI AINDA.ESTA HORA FICA CADA VEZ MAIS DIFÍCIL MAIS MANO SÓ QUERO TE PASSAR QUE AGORA VAI TER QUE SER O ALICERCE DA CASA CRIANDO FORÇAR.POIS SEI QUE DEUS PROVERA TE DARA ANIMO E TENS QUE TE LEMBRAR DELE SORRINDO DO TEU LADO PRA QUE SEU ANTÔNIO DESCANSE EM PAZ .....
    NÃO É FÁCIL EU SEU JÁ PASSEI POR ISTO, MAIS PODE TER CERTEZA NOS TODOS TEUS AMIGOS TUAS MANAS E MANO, PARENTES ESTAREMOS DO TEU LADO E DEUS TE SEGURANDO PELA MÃO.
    FICA BEM MANO SABES QUE A MANA A QUI VAI ESTAR SEMPRE PEDINDO ADEUS POR VOCÊ E TODA FAMÍLIA
    BJS FICA COM DEUS
    JOANA DE GRAVATAI

    ResponderExcluir
  3. Claudinho ....amigo...parabéns pela expressão carinhosa ao nosso querido amigo Paulinho,que DEus abençoe vcs e ilumine seus corações muito...muito..bjinhos pra vcs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas, pelo carinho de sempre...bjinhus...amo vocês!!!!

    ResponderExcluir