segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma Tarde com a minha Amiga e Ouvinte, Joana de Gravataí

No último dia 10/06, tive o prazer de passar uma tarde com minha amiga e ouvinte, Joana de Gravataí-RS, vencedora da Promoção Jantar com o Comunicador Paulinho Rodrigues, ocorrida no mês de Março/2010.
Com as frases: 


"Eu curto a Radio Moenda Porquê...Nos deixa a vontade e o ouvinte está sempre em primeiro lugar para interagir e se divertir"


"Eu curto o comunicador Paulinho Rodrigues porquê: É uma pessoa iluminada, que no seu programa nos coloca pra cima com seu alto estima"


A nossa querida ouvinte e amiga, Joana de Gravataí foi a vencedora da Promoção, que incluía receber uma camiseta do Comunicador Paulinho Rodrigues e Rádio Moenda on Line, além de um jantar com o comunicador, cujos horário e local ficaríam à escolha do ganhador ou ganhadora.
O horário escolhido por Joana, foi à tarde, e o local foi um café, no centro da cidade, onde pudemos disfrutar de bôlos doces e salgados, além de um bate-papo muito gostoso com alegria e descontração.
Antes, passamos à tarde no Parcão de Gravataí, um local muito bacana, rodeado de muitas belezas, onde os pais levam as crianças pra passear, se divertir e onde a galera se encontra pra bater papo, caminhar e descansar...
Foto do Riachinho, dentro do Parque

Depois desse passeio maravilhoso, seguimos até à confeitaria e Café, no centro de Gravataí, pra degustarmos as delicias em doces e salgados, que a casa ofereçe.



Ésta promoção foi criada, com o intuito de chegar mais próximo dos meus amigos e ouvintes...pessoas com as quais passamos tantos momentos juntos durante nóssos programas e muitas vezes não temos oportunidade de conversar informalmente, bater papo, rir, brincar, conhecer e nos dar à conhecer um pouco mais e de uma maneira simples mas muito carinhosa...e agradeço à Joana por me proporcionar ésta tarde tão bacana em sua companhia.
Joana, no Café, recebendo a Camiseta do Comunicador Paulinho Rodrigues e Rádio Moenda on Line.


Quero agradecer à Joana, por haver participado da promoção e pelos momentos maravilhosos que me proporcionou, com sua companhia divertida, sempre sorrindo, brincando...foi muito legal.
Joana...você é uma ouvinte e amiga maravilhosa...quero deixar aqui resgistrado que amizades como a sua, sincera, pura, verdadeira, muito me honram...espero merecer e poder retribuír sempre esta amizade com o mesmo  carinho e apoio que tem me dado.

Beijinhos e até a próxima, se Deus quiser!!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS VCS FICARAM MARAVILHOS...QUE CHIQUE HEIN...VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PRA MIM...

    HÁ UM MILAGRE CHAMADO AMIZADE.
    VOCÊ NÃO SABE COMO ELA ACONTECEU,
    OU QUANDO COMEÇOU, MAS VOCÊ
    SABE A ALEGRIA QUE ELA TRAZ E PERCEBE
    QUE A AMIZADE É UM DOS DONS MAIS PRECIOSOS
    QUE DEUS NOS CONCEDEU.
    AMIGOS SÃO JÓIAS PRECIOSAS, REALMENTE.
    ELES NOS FAZEM SORRIR E NOS ENCORAJAM PARA O SUCESSO.
    ELES ESTÃO SEMPRE ALI PARA NOS OUVIR, PARA
    NOS ELOGIAR, E ESTÃO SEMPRE DE
    CORAÇÕES ABERTOS PARA NOS RECEBER.

    SEJEM CADA DIA MAIS ILUMINADOS POR DEUS....AMO VCS D+++++++++++...BJINHOS

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADA MANO PELO CARINHO QUE TENS POR MIM DE IRMÃO MESMO DO CORAÇÃO.E TUA AMIZADE POR MIM SINCERA, QUE ME CONTAGIA SEMPRE COM ESTA ALEGRIA,SINCERIDADE,RESPEITO E CARINHO POR MIM E POR TODOS NOS OUVINTES.E FALA SERIO NOSSA AMIZADE VAI SER PRA SEMPRE
    FICA SEMPRE COM DEUS BJKS
    AMIGOS PRA SEMPRE

    Eu sei que tenho um grande amigo

    Quando me sinto enfraquecida

    Ele me fortalece com suas palavras

    Me da um abraço e caminha ao meu lado

    Quando caio no poço da saudade

    Ele sempre tem uma corda para me resgatar

    Envia-me flores dizendo que me ama

    Quando perco uma batalha na vida

    Ele não me da uma arma para me vingar

    Sempre fala que o amanhã será melhor

    Porque sempre estará lá para me orientar

    Para qual caminho devo seguir

    Quando lhe conto meus segredos

    Ele diz que não contará a ninguém

    Se alguém souber foi o sopro dos meus lábios

    Que sem querer para o vento soprou

    Este meu amigo é simplesmente uma alegria

    Está sempre pronto para qualquer momento

    Mesmo muitas vezes quando sente tristeza

    Fala que já passa porque estou ao seu lado

    Ele é uma mistura de poesia onde tudo se encontra

    Amor, carinho, saudade, apoio, alegria...

    Nunca quero perder este meu amigo

    Se o perder me perderei de mim

    Ficarei desorientada, sem rumo certo

    Porque é ele que me consola no dia a dia

    Ele tem a magia de me colocar para cima

    Ele é o amigo que esperei um dia

    Não me deixe nunca sozinha, tenho medo

    Se um dia tiver que partir por qualquer razão

    Saberá que estarei sempre a te esperar

    Porque esta amizade não se pode explicar

    Apenas se pode senti-la dentro do coração

    Sentindo a vibração das energias boas

    Que são emanadas para o meu

    Compartilhando nossas forças seremos

    Eternamente amigos nesta vida

    E se por acaso tiver outra espero

    Reencontrar-te um dia

    Meu grande amigos

    ResponderExcluir
  4. OI MINHA QUERIDA AMIGA OBRIGADA SEMPRE POR TEU CARINHO TÃO SINCERO COMIGO.E SEMPRE SE PREOCUPANDO COMIGO TE AMO LINDINHA...DEIXO A VOCÊ AGORA UM PENSAMENTO... amizade é eternizada por nós mesmos, portanto para ser eterna só depende do querer que há dentro de cada um, pois não importa a distância, já que é impossível viver independente desses obstáculos que o destino coloca na vida de todos, assim nos separando. Uma boa amizade deve ser guardada no peito, lembrada com muito carinho, pois amigos são pessoas raras, pessoas que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade, para o nosso crescimento, para a nossa vida, até mesmo sem percebermos. E o que vale a pena é saber que são amigos muito importantes, mesmo estando ou não perto de nós com freqüência.
    FICA COM DEUS AMIGA
    BJS JOANA DE GRAVATAI(FONTELA)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, meninas...por suas palavras carinhosas e pelos poemas e pensamentos, que tanto enriquecem nosso Blog. Confesso que não teria sentido sem seus comentários...e,de verdade, minha vida também não teria o mesmo brilho sem a sua amizade...
    bjinhus com carinho!!!

    ResponderExcluir